08 abril 2010

Manifesto Afrotropical


Universo Afrotropical e Entidades Afrotropicais

As Entidades e Seres Antropomorfos que compõem o Universo Afrotropical estão presentes no Nível Sete do Cosmos. Lá pode ser encontrada a fusão de elementos presentes nas culturas Brasileira e Africana – pertencentes ao Nível Subterreno da Via Láctea, onde está localizado a Terra. Chamamos de Afrotropicais as Entidades habitantes do Cosmos Sete.

As Entidades Afrotropicais têm sua origem no Cosmos Superior e habitam atualmente o Universo Afrotropical, a imensa região localizada próxima a este Cosmos. A migração Universal se deu a partir de decisões tomadas pelo Conselho dos Níveis, que é a Instituição Universal Cósmica, responsável pela manutenção e bem-estar de todos os Seres.

A constituição física das Entidades Afrotropicais é etérea em grande parte do tempo. Sua materialização ocorre apenas no período de Aurora Fluoluminotropicadélica*, que é a estação das “Cheias Luminosas”, onde as ondas elétricas de vida apresentam-se em choque Cósmico. A visualização das Entidades ocorre através do resultado produzido pelo choque elétrico das partículas eletromagnéticas entre o Cosmos Superior o Universo Afrotropical.

-------------------------------------
*Aurora Fluoluminotropicadélica: É o período em que as luzes Quânticas do Cosmos entram em conflito cromático, para posterior harmonização.



Objetivos do Afrotropicalismo


O Afrotropicalismo é a união da leveza e da força mental, da pluralidade de sentidos e sensações e do singular aspecto da União Etérea.

Faz-se necessário expandir a Vivacidade Etérea Cósmica através da Luz Colorida do Saber que jorra das chuvas periódicas Astrais e materializam-se através da Força Consciência.

Explorar com sábia precisão os horizontes Universais do Espaço para atingir a concepção plena da Harmonia e da Cor Única, respeitando as Forças que residem em cada um dos Seres do Universo.


Origem do Universo segundo as Entidades Afrotropicais

A Deusa Cósmica expandia o Pólen Alegre ao dar a luz ao seu primeiro filho Cosmos. Decidiu expandi-lo ao centro e este tornou-se, assim, o Cosmos Central. Quando a Deusa Cósmica girou pela primeira vez o Móbile Astral do berço Universal de seu filho, acabou por gerar o movimento anti-horário no qual o Cosmos hoje se movimenta.

Enquanto o Cosmos crescia em meio ao Nulo Relativo, ao redor do infinito chão Etéreo da Constelação Luminosa, foi desenvolvendo suas sete personalidades distintas. A primeira iniciou-se ainda na infância, tanto tosca quando inocente. A sétima personalidade do Cosmos (Afrotropical) encontra-se próxima ao Cosmos Superior, onde reside sua mãe, a Deusa Cósmica.


Consciência Afrotropical para a Harmonia Universal

"Há Quântica nas moléculas das emoções, que planam belamente organizadas na desordem das vibrações contidas no mini-universo Astral das bolhas mentais. Há pré-concepção das gotas convergentes para o concêntrico espaço do Existir que, atomizadas, umedecem os glóbulos e as cores ofuscando o que se apresenta a frente. Há impulsos de desejos que magnetizam o polo positivo da Energia Miniótica de natureza Pura e que proliferam em partículas Cósmicas e impulsionam o Raio de Afibíase a exercer seu Grande Poder.

Movimentos rotacionais nas tentativas dos impulsos voluntários de magnitude espacial: divergem os embriões das vísceras rugosas do sentir frente a Citombiose do Feixe Cinza de laços telúricos a rebater no Espaço. Apreender o desconvexo da estruturalidade através da sinergia de movimentos em prol da absorção da branqueza plumática que nasce das curvas dos Peremídios concebidos da foz do Interior Volumetricial Quadricósmico.

É preciso modificar o forjamento dos sentidos mal moldados pela megalomanicidade que decresce na planatura inversa, sucumbir a verborrescência dos apesares. A linearidade ocular vigia. Oculando, e apenas assim, serão rebatidas as premissas de grãos impuros das veias desgarradas da Fonte Universal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário