13 abril 2010

Caboclos da Sabedoria






Perfil dos Caboclos

Longelíneos caboclos, braços finos e compridos para alcançar as mais elevadas camadas de ambição da Terra. Suas mãos possuem o poder da cura através da expansão mental, uma vez que estão conectados com as frequências mais altas do saber.

Possuem uma coroa de penas de pássaros da Casa Onze e um girassol ao centro, simbolizando a luz que provém do Universo. Tal como a flor, que verte toda sua estrutura para a luminosidade solar, os Caboclos da Sabedoria estão conectados com a mais profunda e iluminada camada de energia do Cosmos.

Vieram de todas as partes. Ultrapassaram os quatro raios de chuva cósmica, jorrando luzes coloridas que de suas pequenas mãos brotavam, fotocélulas do saber. Pelo desejo de disseminar o Bem plantaram nas mentes e mãos dos homens de todas as regiões, do sertão ao mar as sementes da sabedoria.

O breu é carente do saber. As cores perfazem-se múltiplas, infinitas transfiguram-se pela visão Astral de cada indivíduo.


Adornos dos Caboclos


- Possuem um grande girassol no centro de suas cabeças adornado por penas de pássaros da Casa Onze, localizada no Cosmos Superior. Este foi um presente da Deusa Cósmica para os Caboclos, por estes possuírem alto nível mental de expansão Astral.

- A pequena medalha presa à cabeça traduz a capacidade inerente aos Caboclos do Olhar Cósmico, o 3º Olho Universal.

- Emanam vibrações energéticas coloridas do arco-íris que brotam de suas pequenas mãos, que traduzem sua Harmonia com o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário