06 abril 2010

Estrutura Universal




Estrutura Universal

A Estrutura Universal compreende 3 Cosmos principais: o Cosmos Central, o Cosmos Superior e o Cosmos Inferior.

Ao redor do Cosmos Central encontram-se 7 Subcosmos, sendo o Universo Afrotropical a Sétima Casa Cósmica. Entre as Casas Cósmicas 1, 2, 3 e 4, 5, 6 e 7 está localizado o Nulo Relativo, que é a linha neutra separadora dos Cosmos mais desenvolvidos (4, 5, 6 e 7). A rotação da Estrutura Universal é anti-horária, sendo também o Cosmos Central rotacionado num fluxo anti-horário a partir de sua hélice central.

No Cosmos Superior encontramos subcasas Cósmicas e também lá está localizado o Conselho dos Níveis (a Instituição Universal Cósmica, responsável pela manutenção e bem-estar de todos os Seres). Os habitantes do Universo Afrotropical residiam anteriormente no Cosmos Superior mas, por decisão geral do Conselho dos Níveis, toda sua população retirou-se para o Cosmos Central.

Abaixo do Cosmos Central, no Cosmos Inferior encontramos as subcasas Cósmicas de polaridade negativa e logo abaixo os setores Cósmicos Subterreno e Terreno* (região onde está localizado o planeta Terra).

-------------------------------------
*A região Subterrena é, depois do nível Terreno, a mais carente de Energia de Cores do Universo.



Conceito Afrotropical
A fusão do Tropicalismo brasileiro com a cultura Africana.


Afrotropicalismo (ou Afrotropicadelia)
A Tropicalidade Brasileira gerada pela riqueza cromática presente na Flora e Fauna fundida à diversidade cultural Africana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário