13 abril 2010

Anna no Universo Afrotropical



(clique aqui para ampliar a imagem)

Parte 01

Anna está na janela de sua casa. Aquela vista sempre lhe agradou quando precisava descansar a mente e não pensar em nada. Ela apreciava contemplar os pássaros que, em festa, pulavam nos galhos da grande árvore de sua janela. Porém, apesar daquela ser uma ensolarada tarde, não havia muitos deles.

Percebeu então um arco-íris de cores diferentes no céu. Não havia chovido aquele dia, apenas umas poucas nuvens no azul. Sim, era diferente. A luz do arco-íris nascia do bico do único pássaro pousado em um dos galhos da árvore. Ele era estranho e seu tamanho era superior à média dos pássaros que Anna já havia visto na vida.

Na verdade o que Anna havia visto era um “Bico de Cor”, a extensão áurea das Entidades Tucucus*.

O Bico de Cor abria seu grande bico e, estranhamente, a luz que jorrava não era ofuscada pelo sol, ao contrário: havia uma estranha e bela harmonia luminosa.

De repente o pássaro voou. Anna, em êxtase com tamanha magia emitida pelas cores vibrantes do Bico de Cor, resolveu persegui-lo.

-------------------------------------
*Dependendo do nível de stress dos Tucucus (conhecidos também como “Bocas de Cor”) pode ocorrer uma reação química que faz materializar suas áureas, reproduzindo-as e modificando-as, que se multiplicam em seres metamorfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário